Estudar Inglês na África do Sul Vale a Pena?

. .

Estudar Inglês na África do Sul vale a pena?

Estudar inglês na África do Sul nunca foi tão fácil! Além do intercâmbio social, a Exchange do Bem oferece parceria com a Good Hope Studies, escola localizada na Cidade do Cabo que atua com padrão de excelência desde 1995.

Nunca imaginou que a África do Sul poderia ser o destino ideal para você estudar e aperfeiçoar o seu inglês? Dê uma olhadinha no vídeo da escola e veja se não parece uma ÓTIMA ideia:

As aulas ocorrem de 2ª a 6ª das 09:00 às 12:40 em turmas de até 10 alunos com professores certificados e qualificados para utilizarem as metodologias mais atuais de ensino do idioma, tornando o seu aprendizado uma experiência prática e eficiente.

 Escola certificada internacionalmente pela EAQUALS e IALC
 Tópicos organizados em aulas de 50 minutos
 Professores com qualificação DELTA e CELTA
 Segurança e qualidade

As localizações do campus e residências são organizadas para dar aos alunos a maior comodidade para os estudos. Com instalações de alto padrão, cria-se um ambiente que incentiva o aprendizado do inglês.

África do Sul

É o destino ideal para quem busca algo diferente com muitas opções de turismo e querendo estudar inglês. A África do Sul é uma das maiores economias do continente africano, com uma vasta biodiversidade, diferentes culturas, idiomas e religiões, tudo misturado em uma única nação que irá surpreender você.

Um dos destinos mais seguros do continente, na Cidade do Cabo você poderá participar de safaris, escalar a Table Mountain, conhecer a ilha onde Nelson Mandela ficou preso, visitar praias com pinguins, ter contato com estudantes estrangeiros de diversas nações, apreciar um bom vinho e a vida norturna vibrante da cidade. Tudo isso com uma vantagem muito importante quando comparada a outros destinos mais populares: o custo de vida. 

A moeda do país é o Rands Sul Africano e 1 real vale aproximadamente 4,26 rands. Isso torna quase tudo mais barato do que no Brasil!

Faça sua Inscrição 

Da maneira como o curso é organizado, os períodos de 2 semanas já são suficientes para você adquirir conhecimento. Acesse a nossa página de Cursos de Idioma clicando aqui, veja informações com mais detalhes e prepare as malas para estudar inglês na África do Sul!