Já pensou em se aventurar em uma viagem incrível para a África do Sul e ainda fazer a diferença na vida de centenas de crianças?
Nessa viagem, ajudaremos duas creches de uma comunidade carente de Cape Town chamada Imizamo Yethu. Além de ajudar as crianças com temas de casa, recreação e rodas de conversa, viajamos também com o objetivo de dar orientação de higiene bucal, entregar kits de higiene e para aplicação tópica de flúor para evitar infecções, cáries e desgaste dos dentes.
Todos são bem-vindos a participar da viagem e terá um coordenador brasileiro para orientar todas as atividades. Porém, a aplicação de flúor é feita apenas por dentistas e estudantes de odontologia.
Mas não é só isso, além de fazer o bem, você terá tempo livre para de conhecer lugares incríveis como a Table Mountain, Water Front, Lion’s Head e Robben Island.
Venha fazer parte desse projeto incrível e transforme vidas enquanto se diverte em uma das regiões mais bonitas da África do Sul. A educação é essencial para qualquer programa de saúde e com a sua ajuda, podemos promover mudanças positivas na vida das crianças. Vamos juntos fazer a diferença!
Apesar de ser uma viagem também para dentistas, devido a legislação do país, não faremos nenhum atendimento odontológico, mesmo de casos simples.
Ao todo, esperamos conscientizar mais de 300 pessoas (sejam as crianças, professoras ou cuidadoras dos projetos) sobre a importância desse assunto. Para que tenha um impacto social duradouro, as coordenadoras das creches também serão instruídas sobre higiene bucal. Assim, elas podem continuar as atividades com as crianças. A viagem é ideal para dentistas e qualquer outro voluntário interessado em transformar uma realidade.
Ainda tem dúvida sobre esse intercâmbio voluntário? Entre em contato conosco!
Submit your review | |
Uma experiência única que encheu meu coração de alegria. Guardo na lembrança cada rostinho que passou pelo projeto, as crianças nos ensinam muito através da linguagem do amor.
Eu amei a experiencia, queria até ter feito mais, ficado mais dias, ajudado mais e poder ter se inserido mais na comunidade.
O voluntariado sempre foi um sonho para mim, e por essa razão deixei de lado o medo e a insegurança por não falar bem outra língua para embarcar nessa viagem. Sem pensar muito, só fui. Afinal, carinho, atenção e amor não falam! E ainda bem que fui! Vivi meus melhores dias. Experimentei a melhor sensação até então. E só tenho uma certeza: quero voltar!
Fácil acesso a informações e atendimento rapido