Na Tailândia, trabalhamos com diferentes escolas para Monges onde você tem a oportunidade de ensinar inglês para jovens budistas entre 8 e 25 anos. Muitos dos estudantes são de origem humilde e só conseguem ter a oportunidade de estudar graças a essas escolas que oferecem educação sobre budismo, assuntos seculares, rituais e língua inglesa.
Como o número de professores é baixo quando comparado ao número de alunos, os voluntários são mais do que bem-vindos para virem dar aulas de inglês.
Além do mais, proficiência na língua inglesa é altamente valorizada na Tailândia e demandada devido ao turismo, então é muito importante para os monges aprenderem uma língua universal para espalhar os ensinamentos de Buda.
Enquanto você ajuda no projeto, você receberá em troca uma experiência cultural única observando o dia-a-dia dos monges, entendendo como ele vivem, pensam e sentem. Também aconselhamos nossos voluntários a se engajarem em outras atividades, como o ensino de artes e outras atividades.
Importante: Os monges (seja um estudante ou membro da equipe) não são permitidos a tocarem ou serem tocados por mulheres. Portanto, mulheres não podem alcançar algo diretamente aos monges. Elas devem deixar em cima de um lugar secundário (uma mesa, por exemplo), antes que eles possam pegar o objeto.
Submit your review | |
Quando decidi fazer um intercâmbio social, pesquisei diversas maneiras de conseguir realizar essa vontade, e fico muito grata de ter encontrado a Exchange do Bem. Durante todo o processo me senti muito acolhida e assegurada, com todos sempre muito calorosos, educados e dispostos à ajudar. Participar do projeto foi uma experiência incrível e impactante, e ter a Exchange do Bem ao meu lado foi fundamental.
O Monk Teaching foi o melhor projeto que eu já participei. Fui para dar aula de inglês e acabei voltando para casa aprendendo muito mais com eles e trazendo amigos que vou levar para sempre. A grande diferença cultural foi o que mais me deixou interessada em querer ir para a Tailândia e aprender tudo!
Excelente!