Cape Town, África do Sul

Nesse trabalho voluntário com idosos na África do Sul você atuará em um projeto que ajuda diversos lares para idosos.

Como voluntário, você ajudará os cuidadores através de atividades como aulas de arte, jogos ou até mesmo de instrumentos musicais. 

Você pode ter um impacto real na vida de alguém, ao mesmo tempo em que faz amigos de todo o mundo e adquire conhecimentos diversos!

Atividades

Em geral, você ajudará os cuidadores com os idosos. Isso inclui:

  • Ajudar com atividades como aulas de arte, jogos ou até mesmo tocar um instrumento musical
  • Auxiliar na melhoria da qualidade de vida dos idosos.

Além disso, você poderá adquirir conhecimento a partir de histórias e experiências dos idosos, fazer novos amigos de todo o mundo e conhecer Cape Town nas horas vagas.

É válido observar que essa descrição serve apenas como exemplo. As tarefas diárias e os desafios dependem da proatividade do voluntário e do trabalho que precisa ser realizado e demandas do projeto.

Detalhes

 Pré-requisitos: ter mais de 18 anos, ter inglês no mínimo intermediário e gostar de lidar com idosos

Duração: a duração mínima é de duas semanas, não há duração máxima

 Dia de chegada: os voluntários devem chegar no projeto aos domingos 

 Dia de partida: os voluntários devem deixar o projeto aos sábados

 Quando ir: o projeto está aberto o ano inteiro

 Vacina: é obrigatório a vacina contra febre amarela e de COVID

Acomodação

Você vai ficar na Casa dos voluntários, uma casa privada em uma área residencial. Não tem refeições incluídas e os quartos são duplos (é possível fazer upgrade para quarto individual).
Existem 4 banheiros compartilhados, uma cozinha, uma sala de jantar, uma sala de estar com televisão e DVD e um lindo jardim com piscina.  

Preços

VALORES CONFORME ACOMODAÇÃO E TEMPO DE PERMANÊNCIA

Informações sobre preços não estão disponíveis.

O que está incluido?

Projeto não encontrado.

O que não está incluído:

Projeto não encontrado.

Por que é pago?

Por que o trabalho voluntário é pago? Sua viagem envolve custos com transporte, orientação, hospedagem e alimentação. Os projetos sociais que apoiamos não conseguem arcar com esses gastos sozinhos e alguns recebem como doação parte da taxa que cobramos para manterem suas atividades. Também há uma taxa de administração que cobre impostos, campanhas de marketing, apoio aos voluntários, gastos com comunicação e inspeções dos projetos.

Faça agora sua inscrição e viva uma experiência única

Venha fazer a diferença nos mais seguros e impactantes projetos ao redor do Mundo!

“A minha experiência com a Exhange do Bem foi fantástica. Equipe totalmente focada no cliente, desde a seleção do melhor projeto, para minha família, até os detalhes de segurança e transporte.”

Marcelo Ferreira De Lira

Fale com um consultor

Quase lá! Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você em instantes:

Contato gratuito Sem compromisso

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade.

DÚVIDAS FREQUENTES

Posso cancelar ou reagendar a viagem?

Sim, você tem flexibilidade para ajustar seus planos. Até 35 dias antes do embarque, é possível alterar a data da viagem sem custo adicional ou, se necessário, cancelar com uma multa de apenas 10% do valor do programa.

É realmente seguro?

Sim. Vistorias acontecem para que tenhamos certeza que os projetos estão seguindo com suas atividades conforme nossos registros e prezando pela segurança dos voluntários.

Preciso saber outra língua?

Não! Existem projetos parceiros onde você pode ir sabendo apenas português, além de voluntariados em grupo, em que um guia brasileiro acompanha os voluntários durante toda a viagem.

Terei tempo para fazer turismo?

Sim, nos horários livres você pode montar sua própria programação, além de ter os fins de semana livres na maioria dos projetos. Nossos parceiros locais ajudam com dicas também.

Como funciona?

Conectamos voluntários com diversos projetos sociais ao redor do mundo dando segurança e assistência em todas as etapas da sua viagem. O processo de inscrição é todo online.

Posso parcelar o valor?

Até 18x sem juros no boleto (última parcela paga 35 dias antes da viagem), Pix à vista com desconto (quanto maior a antecedência, maior o desconto), Pix + Cartão: 30% de entrada + 6x sem juros no Cartão de Crédito ou Até 12x no cartão de crédito com juros

Veja projetos semelhantes