Que tal fazer a diferença na vida de crianças na Índia, ajudando para que elas tenham todo o apoio e cuidado necessário?
Nos projetos de proteção à infância você auxilia creches e centros comunitários. Acompanhando a equipe local nas tarefas exigidas por cada instituição, você se envolverá com dar atenção, mentoria, apoio no aprendizado, recreação e cuidados com a preparação dos alimentos das crianças.
O nosso objetivo para esses projetos é auxiliá-los com o envio de voluntários para promover uma troca cultural entre você, as crianças e as equipes. Você pode atuar como voluntário em creches localizados em Jaipur e você será alocado de acordo com a necessidade e disponibilidade de cada creche.
Para o voluntário que busca uma experiência em uma cidade grande do país, Jaipur aparece com a opção ideal. É a capital e maior cidade do estado do Rajastão e tem cerca de 3 milhões de habitantes.
É conhecida como “A cidade rosa” – em 1876 o seu marajá mandou pintá-la dessa cor. Desde então a cidade é regularmente pintada. Jaipur é a primeira cidade planejada da Índia, já tendo sido conhecida como a Cidade dos marajás. Atualmente, Jaipur é um importante centro de negócios com todos os requisitos de uma cidade metropolitana.
No final de março, as procissões de elefantes anunciam a Holi, a festa da Primavera. Na cidade, homens desfilam de turbante e mulheres desfilam trajando sáris de cores cintilantese coloridas.
Leia também: Locais de destino e necessidade de passaporte, visto e seguro saúde e seguro viagem
Submit your review | |
A viagem para a Índia no projeto Aashray Care Home, um orfanato para crianças com HIV, casou bem viajar para servir um propósito maior, conhecer e prestar o auxílio necessário para as crianças e o orfanato, bem como a parte do turismo, em conhecer locais, a cultura, culinária e pessoas totalmente diferentes. Somado a isso, estar num grupo com uma sintonia maravilhosa foi muito especial. Uma experiência transformadora!
A Exchange do bem foi maravilhosa do início ao fim, não tive nenhum problema e com certeza vou fazer novos intercâmbios voluntários no futuro.
Foi a melhor viagem da minha vida, voltei totalmente renovada e outra pessoa, nunca vou esquecer essa experiência, já quero ingressar em outros projetos com vocês!!! Obrigada por tudo
Adorei participar, projeto transformador que nos aproxima da realidade do outro. A transformação não vem do dia para a noite, mas com certeza com um despertar como esse. Mudanças de ponto de vista, de empatia e sentimentos! Foi realmente a vivência de momentos inesquecíveis. Me senti mto próxima a realidade local. Precisamos melhorar no sentido de ser assertivo nas ações, para produzir mais ganhos e impactos.
Foi a viagem mais incrível da minha vida. Voltei uma nova pessoa. Amadureci, revi conceitos, criei novas habilidades, experienciei o cotidiano de forma que não ocorreria num turismo comum e retornei pro Brasil com novos e especiais amigos. Obrigada por tudo Exchange do bem e Francisco
Atendimento ótimo!
Processo ágil e claro.