Kruger Park: o safari mais procurado na África do Sul

. .

Kruger Park: o safari mais procurado na África do Sul

O Kruger Park é o safari mais procurado na África do Sul, e conta com uma área de quase dois milhões de hectares, servindo de habitat para várias espécies. São aproximadamente 147 espécies de mamíferos, mais de 500 espécies de aves, 114 de répteis, 34 de anfíbios e 49 de peixes.

Além disso, o parque conta ainda com locais para camping e vários alojamentos para quem quiser se hospedar por lá.

Quer conhecer um pouco mais sobre o Kruger Park? É só ler até o final do conteúdo que preparamos para você.

leão no kruger park

Como chegar no Kruger Park

O Kruger Park pode ser facilmente acessado pelo aeroporto na cidade de Hoedspruit, de onde você pode alugar um carro e seguir em direção ao parque. Para chegar lá, a melhor opção é pegar o avião na Cidade do Cabo, já que a cidade é cheia de opções incríveis para os turistas.

Alugar um carro pode ser a melhor escolha para quem está querendo fazer um passeio mais tranquilo pelo parque, para isso basta alugar um carro no aeroporto e seguir até um dos 10 portões de entrada do parque. Para quem está no aeroporto de Hoedspruit, o portão com acesso mais fácil é o Orpen Gate.

O que fazer por lá

São várias as coisas para fazer no Kruger Park, mesmo que você não queira dirigir. Você pode fazer passeios com guias, como a Morning Walk e a Night Drive. 

A Morning Walk é uma caminhada matinal com o acompanhamento de guias e dura em torno de quatro horas. A Night Drive é um passeio feito em um ônibus safari no período da noite, possibilitando enxergar os animais de hábitos noturnos.

Para aproveitar ainda mais a sua estadia, você pode escolher entre um dos 17 campos para acampamento, e entre eles uns dos mais conhecidos estão Skukuza e Mopani. Nesses dois locais, além dos espaços para camping, você ainda encontra vários bangalôs com cozinha e churrasqueira.

Um dos destaque é que os locais ainda possuem, piscinas, restaurantes, lavanderia, postos de gasolina e lojinhas de conveniência. Se você está em busca de um local para se hospedar com infraestrutura completa, Skukuza é o local certo para você.

A reserva para ficar em um desses locais de camping pode ser feita pelo site oficial do parque.

elefantes no kruger park

Conheça os projetos da Exchange do Bem na África do Sul

A Exchange do bem tem parcerias com vários projetos importantes por toda a África do Sul, e você pode aproveitar e conhecer alguns deles quando for visitar o Kruger Park. São vários projetos incríveis que dependem da ajuda de voluntários e alguns deles você não precisa nem saber falar fluentemente inglês para poder participar.

São vários projetos diferentes, alguns especialmente voltados para ajudar na educação de crianças e adolescentes como o Loving Cape Town Kids. Outros projetos são voltados para a proteção ambiental, você com certeza vai encontrar algum que te interesse.

Você pode conhecer esses projetos incríveis no nosso site, basta clicar aqui.

Você já sabe um pouco mais sobre o Kruger Park e também sobre as parcerias incríveis da Exchange do Bem. Quando for fazer sua visita ao parque, você pode também conferir esses projetos tão importantes.

projetos na África do Sul