Moçambique

Gostaria de fazer trabalho voluntário no exterior, mas só domina o português? Realizar seu trabalho voluntário em Moçambique é uma excelente escolha para quem deseja realizar um intercâmbio sem abrir mão da língua nativa.

Moçambique só perde para o Brasil no número de falantes da língua portuguesa e mesmo com vários dialetos e composto por diferentes etnias, o idioma principal é o português.

O país africano localizado no sudeste da África, possui uma população estimada em quase 30 milhões de habitantes. A capital é Maputo e o país faz fronteira com a Tanzânia, Malawi, Suazilândia, Zimbabwe e África do Sul.  

No Parque Nacional da Gorongosa é possível ver elefantes, búfalos e aves exóticas, além do litoral ser completamente ativo com a presença de golfinhos e tartarugas marinhas. Se você gosta de praias, é o destino certo também, cenários paradisíacos e águas cristalinas aguardam por você. 

a

Lwandi Surf – Uma onda de esperança

Localização: Ponta do Ouro, Moçambique

O projeto Lwandi Surf, localizado em Ponta do Ouro – Moçambique, visa trabalhar, através da atividade esportiva e acompanhamento escolar, com crianças e jovens locais da cidade que se...

Saiba mais