Moçambique

Gostaria de fazer trabalho voluntário no exterior, mas só domina o português? Realizar seu trabalho voluntário em Moçambique é uma excelente.

Moçambique só perde para o Brasil no número de falantes da língua portuguesa. Mesmo que o país tem vários dialetos e composto por diferentes etnias, o idioma principal é o português.

O país africano localizado no sudeste da África, possui uma população estimada em quase 30 milhões de habitantes. A capital é Maputo e o país faz fronteira com a Tanzânia, Malawi, Suazilândia, Zimbabwe e África do Sul.  

No Parque Nacional da Gorongosa é possível ver principalmente elefantes, búfalos e aves exóticas. Além disso, é possível encontrar no litoral golfinhos e tartarugas marinhas. Se você gosta de praias, fazer trabalho voluntário em Moçambique é o destino certo também. Cenários paradisíacos e águas cristalinas aguardam por você. 

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco!

Lwandi Surf – Uma onda de esperança

Ponta do Ouro, Moçambique

Para orientar e oferecer oportunidades aos jovens, o projeto oferece diferentes programas: aulas de surfe (aplicando conceitos de terapia do surfe), natação, yoga, rodas de conversa e acompanhamento escolar....

Saiba mais