Quênia

Seja nas lindas praias da costa queniana ou nas montanhas do interior do país, a experiência de trabalho voluntário no Quênia é inesquecível. Historicamente, o Quênia foi utilizado como rota comercial principalmente por árabes, asiáticos e europeus. Posteriormente, era uma das colônias britânicas na África e a independência só veio em 1963.

A cultura é um dos grandes atrativos do país formado por 43 tribos diferentes que criam um ambiente de diversidade. Contudo, o país ainda sofre com a pobreza e um baixo grau de desenvolvimento humano. Para amenizar, trabalhamos com projetos em diferentes causas.

Enquanto nossos voluntários ajudam os projetos sociais, o país tem várias atrações para aproveitar também. Eles também poderão visitar as praias e os excelentes safaris para conhecer a vida selvagem dessa nação.

Ainda tem dúvidas sobre intercâmbio voluntário no Quênia? Entre em contato conosco!

QK Children’s Home

Nakuru, Quênia

Muitas das crianças vão à escola, exceto as crianças menores que ainda não tem idade suficiente. Essas acabam ficando o tempo todo no orfanato. A casa tem uma equipe...

Saiba mais

Port Reitz Hospital

Mombasa, Quênia

Os voluntários devem chegar na cidade de Mombasa onde serão recepcionados no aeroporto pela nossa coordenadora local. Dependendo da hora da chegada, o primeiro dia será de descanso e...

Saiba mais