Quênia

Seja nas lindas praias da costa queniana ou nas montanhas do interior do país, a experiência de trabalho voluntário no Quênia é inesquecível. Historicamente, o Quênia foi utilizado como rota comercial principalmente por árabes, asiáticos e europeus. Posteriormente, era uma das colônias britânicas na África e a independência só veio em 1963.

A cultura é um dos grandes atrativos do país formado por 43 tribos diferentes que criam um ambiente de diversidade. Contudo, o país ainda sofre com a pobreza e um baixo grau de desenvolvimento humano. Para amenizar, trabalhamos com projetos em diferentes causas.

Enquanto nossos voluntários ajudam os projetos sociais, o país tem várias atrações para aproveitar também. Eles também poderão visitar as praias e os excelentes safaris para conhecer a vida selvagem dessa nação.

Ainda tem dúvidas sobre intercâmbio voluntário no Quênia? Entre em contato conosco!

QK Children’s Home

Nakuru, Quênia

Você já está acostumado a viajar e quer um maior choque cultural e de realidade em seu intercâmbio social? Temos certeza que esse projeto será uma excelente escolha se...

Saiba mais

Port Reitz Hospital

Mombasa, Quênia

Esse programa é para profissionais da área da saúde ou estudantes universitários que gostariam de fazer um estágio de observação em um hospital no Quênia.

Saiba mais